Coordenador do Ciclo da Receita
Belo Horizonte - MG
Presential
1 Position
Effective - CLT
Full time
Coordinator
NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Planejar e implementar processos de faturamento e efetivação de receita do Grupo Zelo.
• Garantir a aplicação do reajuste dos contratos conforme procedimentos internos e legislação.
• Assegurar a geração e disponibilização de boletos para os clientes no prazo.
• Acompanhar indicadores referentes aos processos sob sua responsabilidade, reportando periodicamente aos responsáveis pela Unidade/Serviço e diretoria relacionada.
• Desenvolver planos de ação para ajustes de problemas identificados nos processos que interferem na realização da receita.
• Garantir a emissão de NF referentes as Ordens de Serviços Funerários, conforme prazos estabelecidos, acompanhando os casos em aberto.
• Gerar informações referentes aos processos de faturamento para tomada de decisão.
• Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
• Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
• Coordenar equipe de assistentes e analistas, dando suporte na elaboração, desenvolvimento e gestão de indicadores de performance de todas as áreas da empresa.
• Desenvolver estudos detalhados sobre indicadores de resultados, propor e analisar cenários diversos para suporte à tomada de decisões, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro de materialização de riscos.
• Apoiar na definição e acompanhamento de métricas (OKRs), assegurando o alinhamento estratégico das iniciativas com objetivos de negócio da organização.
• Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de resultados diversos, progressos de projetos e iniciativas para apresentação à gerência e áreas clientes.
• Desenvolver dashboards para as áreas clientes, auxiliando no acompanhamento sistemático dos resultados operacionais e estratégicos do Grupo Zelo.
• Auxiliar no desenvolvimento de pesquisas e outros estudos, analisar tendências de mercado, correlacionando-as com indicadores de gestão, contribuindo para tomada de decisões internas.
• Elaborar e conduzir apresentações de resultados, conforme solicitação da gerência e diretoria.
• Realizar interface com as áreas/unidades para entender a necessidade do cliente interno quanto a informações gerenciais e KPIs para a criação de dashboards e relatórios.
• Participar de projetos multidisciplinares, dando suporte no que diz respeito a indicadores financeiros.
• Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
• Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, visando o cumprimento das metas definidas.
• Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.
• Garantir que a estrutura de pessoas sob sua responsabilidade esteja alinhada às necessidades e competências requeridas para a efetiva execução das atividades, desenvolvendo, avaliando e reconhecendo os profissionais de acordo com os critérios da empresa.
• Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações sob sua responsabilidade, validar e enviar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, aplicação de medidas disciplinares, admissões, desligamentos, e outros processos que envolvam estas áreas.
• Participar de processos seletivos, realizar entrevistas técnicas apoiando na contratação de profissionais com perfil alinhado com as expectativas.
• Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados.
O QUE PRECISAMOS:
• Ensino Superior
• Experiência de 2 anos a 4 anos
• Conhecimento em Pacote Office, Contabilidade básica, Indicadores, CSC, Processos administrativos e jurídicos
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
Juntos, estamos moldando o cenário funerário em todo o Brasil. O Grupo Zelo é uma referência nacional e líder de mercado, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira. Aqui, acreditamos na transformação, na inspiração e na superação de desafios, construindo juntos um futuro sólido e promissor.
Nossa visão audaciosa é sermos reconhecidos como o melhor e maior grupo do setor funerário do Brasil até 2025. Guiados pela missão de "Inspirar Zelo em todos os momentos", o DNA do Grupo Zelo reflete nosso compromisso intrínseco com o cuidado e o amparo.
Nosso jeito Zelo de ser é mais do que uma cultura empresarial; é uma expressão dos valores que nos definem:
PROFISSIONALISMO: Comprometimento e excelência;
FOCO DO CLIENTE: Acolhimento e empatia;
RESPEITO: Por pessoas e pela vida;
INTEGRIDADE: Ética e transparência;
TRANSFORMAÇÃO: Adaptação e persistência;
COLABORAÇÃO: Juntos, vamos mais longe.
Estamos construindo uma empresa humanizada, onde cada profissional desempenha um papel fundamental na realização de nossa visão. Convidamos você a explorar as oportunidades em aberto e a participar dessa jornada de grandes realizações conosco!