Assistente de Atendimento
Atividades:
- Realizar o atendimento telefônico dos clientes e associados, solucionando as principais dúvidas e direcionando a ligação, se for o caso, para a área especifica, atendendo as solicitações
- Realizar o pré-cadastro dos clientes a fim de gerar mais informações para melhor direcionamento da demanda;
- Encaminhar questões burocráticas, conferir documentação para execução do serviço, encaminhar cliente para IML, pegar guias para pagamento e demais atividades para concretizar o atendimento e encaminhamento ao velório;
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Atendimento ao Cliente
Requirements
Studies
Valued
Professional experience
Benefits
About Grupo Zelo
Juntos, estamos moldando o cenário funerário em todo o Brasil. O Grupo Zelo é uma referência nacional e líder de mercado, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira. Aqui, acreditamos na transformação, na inspiração e na superação de desafios, construindo juntos um futuro sólido e promissor.
Nossa visão audaciosa é sermos reconhecidos como o melhor e maior grupo do setor funerário do Brasil até 2025. Guiados pela missão de "Inspirar Zelo em todos os momentos", o DNA do Grupo Zelo reflete nosso compromisso intrínseco com o cuidado e o amparo.
Nosso jeito Zelo de ser é mais do que uma cultura empresarial; é uma expressão dos valores que nos definem:
PROFISSIONALISMO: Comprometimento e excelência;
FOCO DO CLIENTE: Acolhimento e empatia;
RESPEITO: Por pessoas e pela vida;
INTEGRIDADE: Ética e transparência;
TRANSFORMAÇÃO: Adaptação e persistência;
COLABORAÇÃO: Juntos, vamos mais longe.
Estamos construindo uma empresa humanizada, onde cada profissional desempenha um papel fundamental na realização de nossa visão. Convidamos você a explorar as oportunidades em aberto e a participar dessa jornada de grandes realizações conosco!