Grupo Zelo

Coordenador de Atendimento

Belo Horizonte - MG
Presential
1 Position
Effective - CLT
Coordinator
Full time

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!

Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.

Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.

Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.

VEM SER GRUPO ZELO!

Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Acompanhar e desenvolver o time de atendimento, entendendo o contexto de cada cliente, indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados;

Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa, sendo o Elo entre todas as áreas da empresa (time de tecnologia; comercial; marketing; atendimento) garantindo a satisfação e entrega do cliente;

Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificando os GAPs de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;

Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes (NPS, CSAT), identificando cases de sucesso;

Preparar a equipe para realizar um atendimento incrível em um ambiente motivador;

Buscar soluções para aumentar a produtividade, auxiliando a equipe a focar em tarefas mais estratégicas, assim como descobrir novos métodos de gestão e tecnologias pertinentes ao negócio. Implementar e sugerir iniciativas alinhadas com as estratégias da corporação;

Criar estratégias e processos, visando ampliar a rede de novos usuários;

Apoiar projetos de automação de processos e comunicação com os clientes (Tech touch);

Acompanhar as métricas, traçar estratégias e elaborar planos de ação para garantir o atingimento das metas da área;

Realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas mediante o apoio à estratégia e identificar oportunidades de melhoria contínua na jornada do cliente;

Fazer a gestão da ferramenta de mensageria e abertura de tickets (Zendesk). Parametrizar chatbots, Integrações entre plataformas;

Coordenar time de atendimento em todos os canais (Telefone, Whatsapp, Chat, e-mail).

O QUE PRECISAMOS:

• Formação em Administração ou áreas correlatas;

• Conhecimentos em Técnicas de Vendas; Televendas; Atendimento ao Cliente; Melhoria de processo.

DESEJÁVEL:

• Especialização em administração e áreas afins;

• Conhecimentos em Gestão de pessoas; Ferramentas de atendimento (Zendesk); Chat Bot; NPS, CSAT, TMA, TME.


ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!

#LI-Onsite

Requirements

Studies
University education

Benefits

informado durante a entrevista

About Grupo Zelo


Juntos, estamos moldando o cenário funerário em todo o Brasil. O Grupo Zelo é uma referência nacional e líder de mercado, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira. Aqui, acreditamos na transformação, na inspiração e na superação de desafios, construindo juntos um futuro sólido e promissor.

Nossa visão audaciosa é sermos reconhecidos como o melhor e maior grupo do setor funerário do Brasil até 2025. Guiados pela missão de "Inspirar Zelo em todos os momentos", o DNA do Grupo Zelo reflete nosso compromisso intrínseco com o cuidado e o amparo.

Nosso jeito Zelo de ser é mais do que uma cultura empresarial; é uma expressão dos valores que nos definem:

PROFISSIONALISMO: Comprometimento e excelência;

FOCO DO CLIENTE: Acolhimento e empatia;

RESPEITO: Por pessoas e pela vida;

INTEGRIDADE: Ética e transparência;

TRANSFORMAÇÃO: Adaptação e persistência;

COLABORAÇÃO: Juntos, vamos mais longe.

Estamos construindo uma empresa humanizada, onde cada profissional desempenha um papel fundamental na realização de nossa visão. Convidamos você a explorar as oportunidades em aberto e a participar dessa jornada de grandes realizações conosco!