Coordenador de Atendimento
NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Acompanhar e desenvolver o time de atendimento, entendendo o contexto de cada cliente, indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados;
Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa, sendo o Elo entre todas as áreas da empresa (time de tecnologia; comercial; marketing; atendimento) garantindo a satisfação e entrega do cliente;
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificando os GAPs de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes (NPS, CSAT), identificando cases de sucesso;
Preparar a equipe para realizar um atendimento incrível em um ambiente motivador;
Buscar soluções para aumentar a produtividade, auxiliando a equipe a focar em tarefas mais estratégicas, assim como descobrir novos métodos de gestão e tecnologias pertinentes ao negócio. Implementar e sugerir iniciativas alinhadas com as estratégias da corporação;
Criar estratégias e processos, visando ampliar a rede de novos usuários;
Apoiar projetos de automação de processos e comunicação com os clientes (Tech touch);
Acompanhar as métricas, traçar estratégias e elaborar planos de ação para garantir o atingimento das metas da área;
Realizar ações preventivas e corretivas que garantam o atingimento de metas mediante o apoio à estratégia e identificar oportunidades de melhoria contínua na jornada do cliente;
Fazer a gestão da ferramenta de mensageria e abertura de tickets (Zendesk). Parametrizar chatbots, Integrações entre plataformas;
Coordenar time de atendimento em todos os canais (Telefone, Whatsapp, Chat, e-mail).
O QUE PRECISAMOS:
• Formação em Administração ou áreas correlatas;
• Conhecimentos em Técnicas de Vendas; Televendas; Atendimento ao Cliente; Melhoria de processo.
DESEJÁVEL:
• Especialização em administração e áreas afins;
• Conhecimentos em Gestão de pessoas; Ferramentas de atendimento (Zendesk); Chat Bot; NPS, CSAT, TMA, TME.
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
Requirements
Studies
Benefits
About Grupo Zelo
Juntos, estamos moldando o cenário funerário em todo o Brasil. O Grupo Zelo é uma referência nacional e líder de mercado, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira. Aqui, acreditamos na transformação, na inspiração e na superação de desafios, construindo juntos um futuro sólido e promissor.
Nossa visão audaciosa é sermos reconhecidos como o melhor e maior grupo do setor funerário do Brasil até 2025. Guiados pela missão de "Inspirar Zelo em todos os momentos", o DNA do Grupo Zelo reflete nosso compromisso intrínseco com o cuidado e o amparo.
Nosso jeito Zelo de ser é mais do que uma cultura empresarial; é uma expressão dos valores que nos definem:
PROFISSIONALISMO: Comprometimento e excelência;
FOCO DO CLIENTE: Acolhimento e empatia;
RESPEITO: Por pessoas e pela vida;
INTEGRIDADE: Ética e transparência;
TRANSFORMAÇÃO: Adaptação e persistência;
COLABORAÇÃO: Juntos, vamos mais longe.
Estamos construindo uma empresa humanizada, onde cada profissional desempenha um papel fundamental na realização de nossa visão. Convidamos você a explorar as oportunidades em aberto e a participar dessa jornada de grandes realizações conosco!